9 de maio de 2011

Yepocá em Cena 2011 movimenta a cena cultural de Curvelo (MG)

Segunda etapa da "Yepocá em Cena - Mostra Teatral Itinerante 2011" está recheada de espetáculos, oficinas, palestras e mesa redonda

Durante esta semana, de 10 a 15 de maio, a cidade de Curvelo (MG) recebe o projeto “Yepocá em Cena – Mostra Teatral Itinerante 2011”. A Companhia de Teatro Yepocá, de Belo Horizonte / MG, leva ao público muita diversão e sorrisos com uma programação diversificada, com espetáculos, oficinas, palestra e mesa redonda. As atividades são todas GRATUITAS. 

A grande parte da programação, toda aberta ao público, vai acontecer no Centro Cultural e Cine Teatro Virgínia. E algumas escolas da rede municipal vão receber os espetáculos “O Papel Roxo da Maçã” e “Hypólita – uma história de amor”, sendo elas E.M. João Batista e E.E.Sérgio Eugênio da Silva, no Núcleo Rural. Todos os espetáculo são altamente recomendados para todas as idades e a entrada é sempre gratuita. 

Serão oferecidas oficinas de iniciação ao teatro, de teatro de bonecos e cenotecnia, também abertas ao público. A proposta é proporcionar aos oficinandos uma melhora na expressão corporal, sensibilidade artística manual e o desenvolvimento de habilidades que poderão ser descobertas durante os trabalhos. Dessa forma, podendo melhorar também aspectos da vida junto ao grupo social, familiar e artístico. Para participar das oficinas é preciso se inscrever previamente, e as vagas são limitadas! 

Informações e inscrições Secretaria de Cultura de Curvelo (38) 3721.7907

Nenhum comentário: