6 de dezembro de 2016

Projeto "Yepocá em Cena" fecha a sua 4ª Edição

A Yepocá Cia De Teatro fecha a sua agenda anual com seu projeto "Yepocá em Cena [4ª Edição] Circulação 2015", apresentando a palhaçada "Sem Fonia Musical" no Centro Cultural Urucuia. A apresentação acontece no dia 07 de dezembro às 9 horas, com entrada franca.

O projeto circulou  também com os espetáculos "O Papel Roxo da Maçã”, "A Fabulosa Redonda Flor" por outras 03 regionais (norte, leste e oeste) e agora chega a regional barreiro. Toda a programação foi gratuita e realizada com o patrocínio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte.

O grupo, desde a sua criação, já se apresentou para aproximadamente 255 mil espectadores, em mais de 198 cidades mineiras e diversas cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Acre, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ceará, Goiás e Distrito Federal. Além de apresentações na Argentina, Chile, Uruguai e Portugal. 

O repertório da Yepocá funciona como veículo de reflexão sobre temáticas do cotidiano. Elementos de conteúdo profundo, mas tratados de forma lúdica e divertida, permeiam os espetáculos oferecidos pelo grupo. 


Espetáculo "SEM FONIA MUSICAL"

Três Palhaços, cada um com seu instrumento (flauta, violão e pandeiro), e com poucas palavras, criam uma harmonia e fazem nascer uma trilha sonora divertida e inusitada para o espetáculo, com a participação do público como 4º músico desta paspalhada.
Na peça, três palhaços músicos enfrentam juntos a difícil missão de acertarem uma primeira nota. Quando isso acontece, o caminho é irreversível: palhaços e público já estarão imersos num universo cênico alegre, divertido e interativo. 
Com o toque do “3º sinal”, dá-se início a uma “paspalhada” incrível, com uma trilha sonora original e convidativa a todas as idades.