27 de agosto de 2019

[Divulgação] Festival CHAMA VIOLETA [II edição] Novembro 2019

Sabe daquelas mensagens que você arrepia quando recebe, que te tocam o coração, que te fazem arrepiar e que te dá uma imediata vontade de que a pessoa estivesse do seu lado para você abraçar?

Pois é!!! 
Recebi ontem uma mensagem dessas ontem de Odília Nunes!


Odília é palhaça-brasileira-sertaneja-mãe-da-Violeta-e-da-Helena!

Conhecemos a Odília, essa grande palhaça (em qualidade e tamanho, de tão grande que ela é...) em 2015, em alguns dias de contato em um Festival dos mais bacana demais no Acre (FETAC).
De de lá para cá (infelizmente), nenhum encontro presencial, mas contatos constantes em trocas de mensagens das mais diversas formas desde lá!

Daí, desde aquele tempo, observamos as várias atrações que iam até a sua casa, no seu quintal/terreiro em Ingazeira, interior de Pernambuco.

Daí, mais ainda, a felicidade e admiração de ver que surgiu de iniciativa delas por lá, um Festival, com primeira edição ano passado, em seu canto sertanejo, acompanhada de suas filhas, companheiras na vida e arte, desde nascença!

Todo este texto é para pedir a você, que percebeu/recebeu este post na sua timeline, contribua pelo menos com um compartilhamento nas suas redes sociais para divulgar e ajudar esta família circense sertaneja.

Assista ao vídeo de divulgação da campanha de arrecadação de fundos para o Festival e as fotos de Odília e as meninas nesta empreitada.
Você ganhará seu dia com tanta beleza que elas nos mostram!

Obrigado pela atenção e sigamos, como Odília, a resistir e buscar alternativas para fazer a arte, seja como for, onde for, se materializar!