21 de maio de 2019

Yepocá no FETI [Festival de Teatro Infantil] Teófilo Otoni / MG

Toda a programação do Festival é Gratuita!

Estréia Novo Espétáculo da Yepocá: "Abuso Não é Carinho"

Qual o caminho normal de um grupo de teatro quando vai estrear uma trabalho?

Hein, hein?!!?

Comentar vez ou outra sobre a proposta e divulgar para todos sobre este processo, marcar uma estreia para quem quiser e puder assistir e depois compartilhar já algumas imagens do trabalho com uma primeira apresentação ou temporada!

Mas este ano é atípico! Está atípico para alguns de nós!
Com algumas questões pessoais a serem priorizadas e assim trabalhamos, ensaiamos e estreamos um novo trabalho e só agora falamos dele depois de uma inesquecível estreia que se deu em uma semana de apresentações na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, aqui mesmo em Minas Gerais.
De uma forma que gostamos muito. Na sede e nos distritos!

Foi lindo demais! Foi acolher com todos por lá que nos chamaram para o trabalho e nos deixa ainda mais comovidos por esta atual perspectiva de um rompimento de barragem em outra cidade (Barão de Cocais) que pode chegar até lá! Surreal!


Mas vamos falar deste nosso novo trabalho em repertório!

Se chama "Abuso Não é Carinho"





Mais um trabalho cênico musical, com atores e bonecos, encenado e produzido pela Yepocá Cia. De Teatro para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Gonçalo Rio Abaixo [MG], dentro da programação 2019
da Campanha contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
O espetáculo só aconteceu pela chamada e parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Conselho da da Criança lá através do recurso do Fundo Municipal para Infância e Adolescência de lá!




Por agora o texto já está longo e vamos deixar um pouco mais para frente para mais informações, novas apresentações aqui em BH e outras localidades e para relatar mais sobre o trabalho!




Nosso agradecimento a um tanto de pessoas que nos acompanharam com tanta energia boa no apoio de produção e assistindo lá em São Gonçalo! Seria chato falarmos de algumas e esquecermos de outras, mas ainda iremos citar todos.
Nosso pensamento com eles neste momento de tanta apreensão e surreal na vida de todos!