11 de maio de 2016

Yepocá apresenta espetáculos para toda a família no Centro Cultural Padre Eustáquio

De quinta-feira a domingo a Yepocá Companhia de Teatro leva para o Centro Cultural Padre Eustáquio espetáculos para toda a família. As apresentações são gratuitas e acontecem dentro da programação do projeto "Yepocá em Cena [Mostra Teatral Itinerante] 5ª Edição", realizado com o patrocínio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. A companhia leva o Centro Cultural quatro espetáculos do seu repertório: “O Papel Roxo da Maçã”, “A Fabulosa Redonda Flor”, “Sem Fonial Musical”, destinados às crianças e “Des Espera”, com classificação livre.  

O Yepocá em Cena é uma mostra teatral itinerante composta por espetáculos que apresentam o Teatro de Bonecos e a arte do Palhaço. Segundo o diretor da companhia, Bruno Godinho, a proposta é democratizar o acesso à arte. “Queremos possibilitar o acesso ao teatro para um amplo universo de espectadores, contemplando todas as idades e classes sociais. A ideia é apresentar para o público espetáculos de qualidade gratuitos e fora do eixo centro-sul da cidade”, destaca.

Este ano, o projeto teve início no dia 5 de maio e levou os espetáculos para o Centro Cultural Pampulha. Nas edições anteriores, a companhia já se apresentou em Sete Lagoas, Conselheiro Lafaiete, Pará de Minas, Congonhas, Morada Nova de Minas, Curvelo e Felixlândia entre os anos de 2008 e 2015. Toda a programação é gratuita!

    
SERVIÇO

"Yepocá em Cena [Mostra Teatral Itinerante] 5ª Edição"

CENTRO CULTURAL PADRE EUSTÁQUIO

Dia 12 de Maio (5ª-feira)  10 e 14 Horas -> O Papel Roxo da Maçã
Dia 13 de Maio (6ª-feira)  10 e 14 Horas -> A Fabulosa Redonda Flor
Dia 14 de Maio (sábado)  20 Horas -> Des Espera
Dia 15 de Maio (domingo) 10 Horas -> Sem Fonia Musical

Endereço: Rua Jacutinga (Antiga Feira Coberta), 821 - Padre Eustáquio  

Entrada franca!

Apresentação do espetáculo "A Fabulosa Redonda Flor" no Centro Cultural Pampulha. Foto: Ionara Oliveira