1 de maio de 2011

Yepocá em Cena 2011 leva cultura e reflexão a Morada Nova de Minas

Companhia de Teatro Yepocá promove espetáculos, oficinas e mesa redonda na sua Mostra Teatral Itinerante 2011

Durante a semana de 3 a 8 de maio, Morada Nova de Minas (MG) vira palco da primeira semana do projeto “Yepocá em Cena – Mostra Teatral Itinerante 2011”. A Companhia de Teatro Yepocá, de Belo Horizonte / MG, leva ao público muita diversão e sorrisos com uma programação diversificada, com espetáculos, oficinas, palestra e mesa redonda. As atividades são todas GRATUITAS. 

As oficinas e o debate, abertos ao público, vão acontecer na Casa de Cultura. Já as escolas da rede municipal E.M. Heloísa de Campos Santos, E.M. Dom Orione (Povoado de Campo Alegre) e Duque de Caxias (Povoado de Cacimbas) vão receber as apresentações dos espetáculos “O Papel Roxo da Maçã” e “A Fabulosa Redonda Flor”, recomendados para todas as idades. A entrada para os espetáculos é gratuita e aberta ao público. 

Serão oferecidas oficinas de iniciação ao teatro e teatro de bonecos também abertas ao público. A proposta é proporcionar aos oficinandos uma melhora na expressão corporal, sensibilidade artística manual e o desenvolvimento de habilidades que poderão ser descobertas durante os trabalhos. Dessa forma, podendo melhorar também aspectos da vida junto ao grupo social, familiar e artístico. Para participar das oficinas é preciso se inscrever previamente, e as vagas são limitadas!

Informações e inscrições na Secretaria Municipal de Educação e Cultura: (38) 3755.1100

Confira a programação da primeira semana do Yepocá em Cena 2011 clicando aqui.

Nenhum comentário: