16 de julho de 2020

Yepocá 20 Anos [Livro Comemorativo] Venda Antecipada até Setembro de 2020

A campanha de arrecadação de recursos para lançamento, e publicação, do nosso livro comemorativo dos 20 anos da mineira Yepocá Cia. De Teatro conseguiu garantir 800 exemplares. 


Até o final de agosto estará aberta uma pré venda do livro, com valor acessível e frete por conta do leitor interessado. E nesta compra diferenciada, o leitor interessado receberá o livro com uma dedicatória, surpresa exclusiva e seu nome impresso na obra, na parte de Agradecimentos, eternizado com a nossa história! 
             


Entre em  contato conosco  para garantir  seu  exemplar!!!

Email: yepoca@gmail.com  /  Whatsapp: 31  99925.2901

Somos a Yepocá Cia. de Teatro, trupe familiar mineira que completa seus 20 anos de grupo.

Pensando nessa comemoração, surgiu à ideia da criação de um livro que mostrasse toda nossa trajetória ao longo desses tantos anos.

Somos um grupo com repertório basicamente autoral, que tenta sempre levar a poesia, a emoção, risos e toda sua musicalidade, por onde passa. Ao todo já nos apresentamos em 206 cidades, em 10 estados brasileiros ( Minas Gerais, Acre, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Paraná, Rio Grande do sul, São Paulo, Santa Catarina, e Distrito Federal). E ainda 04 países: Argentina, Chile, Portugal, e Uruguai.

Alinhando com os princípios da trupe, no livro teremos histórias de passagens engraçadas, momentos emocionantes e memoráveis, que também serão retratadas com fotos, ilustrações e muito carinho.

Essa será uma alternativa nossa, para que os leitores se sintam mais próximos a nós, já que abraços e apresentações comemorativas não serão possíveis por um tempo indeterminado, devido a esta pandemia e necessidade de isolamento social global.

Este livro, também, nos possibilitará gerar uma renda mínima para manutenção dos custos fixos. Neste momento, mais que nunca, pesados, onerosos e que poderão até fazer com a trupe deixe de existir a médio prazo!

A escrita do livro ficará por conta de Bruno Godinho. Ator, palhaço, dramaturgo, diretor, produtor cultural, co fundador e coordenador artístico da Yepocá.

Assista o vídeo promocional desta campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=nASdxtIkAjk&t=26s

Nenhum comentário: